Prezados Associados,

É com muita honra que recebi, dos meus colegas diretores e associados do SINDIVAREJO Campos, o convite e o desafio de estar a frente, como Presidente, da nova diretoria desta tão importante entidade juntamente com nossos colegas diretores que abraçaram a causa e estão comigo, no mandato para 2023 a 2025.

Muito da minha decisão de aceitar esse convite foi encorajado pelo apoio que recebi da minha família, de cada diretor desta entidade, pelo aprendizado e experiência adquirida junto aos meus Presidentes antecessores e demais colegas diretores como também através dos meus colegas diretores da ACIC que muito me ensinaram frente a Vice-Presidência ao longo desse período - aonde faço parte há mais de 20 anos - e pelas participações frequentes na nossa CDL Campos com todos os membros desta também, tão importante entidade.

Me comprometo a dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos meus antecessores e com a ajuda de todos procurar melhorar ainda mais os serviços ofertados pelo SINDIVAREJO aos nossos associados.

O SINDIVAREJO Campos possui uma responsabilidade muito grande para com o nosso Município e aos nossos associados. Temos um grande desafio pela frente, principalmente com o foco no nosso desenvolvimento e estabilidade socioeconômica para os próximos anos.

É uma gestão que pretendo fazer com parcerias e a quatro mãos: Entidades de Classes, Conselhos de Contabilidade, Sindicato Laboral e Poder Público pois, sem estas parcerias que representam nossa sociedade civil organizada, não conseguimos alcançar nossos objetivos coletivos.

É no nosso Município de Campos que se encontram o nosso lar, nossa cultura e o nosso trabalho, e deles devemos cuidar.

Liderar é ter a coragem de produzir mudanças transformadoras na sociedade que ajudem a preservar os valores e princípios que sustentam a civilização!

Conto com o apoio e ajuda de todos vocês amigos diretores e demais parceiros nesta jornada.

Maurício Cabral
SINDIVAREJO Campos
Presidente – Gestão 2023-2025

Seja uma Empresa Parceira

Estamos em busca de parcerias comerciais para alavancar nossa associação e crescermos juntos. Entre em contato e envie-nos uma proposta.

Temos certeza que podemos nos ajudar!

Enviar uma Proposta