A união faz a diferença!

Representamos e fortalecemos o desenvolvimento das relações comerciais em nossa cidade, além de contribuir no aperfeiçoamento do empresário local.

Últimas Notícias


SINDIVAREJO ressalta que o comércio campista poderá funcionar nos feriados de Tiradentes e São Jorge.

Os empresários campistas estão autorizados a abrir suas lojas no próximo domingo, dia 21, feriado nacional de Tiradentes e na terça-feira (23) feriado estadual de São Jorge, com a presença dos colaboradores conforme prevê a Cláusula 7ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).


Confira o funcionamento do Comércio neste feriado!

O SINDIVAREJO informa que o Comércio poderá funcionar na Sexta-feira (29), Feriado da PAIXÃO DE CRISTO, desde que NÃO tenha a presença dos funcionários de acordo com a Cláusula 7ª da CCT.


Confira o funcionamento do Comércio neste feriado

As empresas que decidirem abrir, neste feriado poderão fazer desde que, SEM a  presença dos colaboradores. Já no sábado (30) o Comércio de rua funciona normalmente.


Entidades de Classes promovem 1° reunião do ano

Dando continuidade às pautas comuns referentes às demandas dos associados que visam o desenvolvimento econômico e social de Campos, representantes de várias Entidades de Classes do Município se reuniram e realizaram, nesta terça-feira (19) às 19h, a primeira reunião do grupo.

Varejista, uma classe que não para de crescer!

Somos relevantes!

Atendendemos às necessidades e desejos dos consumidores, contribuindo para o desenvolvimento de diversas áreas

O varejo é uma das atividades mais importantes da economia, pois é responsável por conectar os produtores aos consumidores finais. O comércio varejista é um segmento fundamental para a geração de empregos e renda, movimentando a economia local e nacional.

Nossa Contribuição!

O varejo é uma atividade importante para o crescimento e desenvolvimento sustentável da economia de um país

O comércio varejista é uma das principais fontes de arrecadação de impostos para os governos municipais, estaduais e federais. A venda de produtos e serviços pelas lojas varejistas gera receitas para os governos em forma de impostos, que podem ser investidos em infraestrutura, saúde, educação e outras áreas essenciais para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Geramos emprego direto!

O varejo é uma importante ferramenta de inclusão social

Ao oferecer empregos para pessoas das mais diversas formações e classes sociais, o comércio varejista contribui para a redução do desemprego e da desigualdade social, além de possibilitar a ascensão profissional e a melhoria da qualidade de vida de milhões de trabalhadores e suas famílias.

Impulsionamos a tecnologia!

Geramos competitividade e o progresso tecnológico, que por sua vez contribuem para o crescimento econômico.

O varejo também é importante para o desenvolvimento de novas tecnologias e inovações. As empresas do setor de varejo estão constantemente em busca de novas formas de atender às demandas dos consumidores, desenvolvendo produtos e serviços mais eficientes, inovadores e acessíveis. Isso ajuda a impulsionar a competitividade e o progresso tecnológico, que por sua vez contribuem para o crescimento econômico.

Clube de Vantagens

Salas de Treinamento

Salas climatizadas a disposição do Associado

Auditório

Auditório multimídia para reuniões e eventos

CCT e Recursos Humanos

Orientação em Relações Trabalhistas/RH

CLT e Legislação

Orientação Jurídica permanente

Seja uma Empresa Parceira

Estamos em busca de parcerias comerciais para alavancar nossa associação e crescermos juntos. Entre em contato e envie-nos uma proposta.

Temos certeza que podemos nos ajudar!

Enviar uma Proposta