SINDIVAREJO acompanha a previsão da CNC e aposta em crescimento de até 5% nas vendas no comércio varejista campista para o Dia dos Pais

• Dia dos Pais

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o volume de vendas para o Dia dos Pais de 2024 deverá alcançar R$ 7,7 bilhões. Se confirmada, a projeção representaria um avanço de 4,7% em relação à mesma data de 2023, já descontada a inflação.

O Dia dos Pais é uma data que vem ganhando cada vez mais importância no calendário comercial do país.

Acompanhando as previsões da CNC, a expectativa é que as vendas no comércio varejista de Campos cresçam em até 5% nos próximos dias, se comparado com o mesmo período do ano passado, destacou o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos (SINDIVAREJO), Mauricio Cabral.

Portanto, é uma ótima oportunidade a ser explorada no comércio, pois os números são expressivos tanto quanto em outras datas comemorativas, como dia dos namorados por exemplo.

Os segmentos que mais devem registrar procura pelos filhos estão relacionados a calçados, vestuários, perfumaria e eletrônicos.

Então, aproveitem esse momento para valorizar o comércio local , aumentando as suas vendas, fortalecer o relacionamento com os seus clientes e fidelizá-los, concluiu Maurício.