Julho - Mês de Celebração dos 93 anos do SINDIVAREJO.

• SINDIVAREJO
  • Aniversário

A noite desta quarta-feira (31) foi de celebração. Momento de festejar os 93 anos de criação do Sindicato do Comércio Varejista de Campos (SINDIVAREJO) completados no dia 22/07.

Também foi um momento de parabenizar, homenagear e entregar as placas de agradecimento aos nossos  ex-presidentes, Roberto Viana, Carlos Eduardo Carvalho e Samuel Sterck, que ao longo desses anos se  mostraram fortes na luta em  defender os direitos dos empresários, pela enorme contribuição ao Sindicato e exemplo de liderança.

Agradecemos também a todos os nossos Diretores e  colaboradores que ajudam, diariamente, na manutenção do SINDIVAREJO proporcionando aos nossos  associados ferramentas para promover um comércio campista pulsante.

Participaram da cerimônia os Diretores e colaboradores do SINDIVAREJO, o Diretor do SICOOB Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Cardoso Moreira, Elias Rocha, o Presidente do Sindicato Rural de Campos, Ronaldo Bartolomeu, representando o SINCOFARMANF, Dr. Jorge Fernando Trindade e representando o Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes, Ricardo Meyle.

Como atual Presidente agradeço a confiança de toda a Diretoria e Associados. Tenho muito orgulho de seguir o caminho dos meus antecessores e irei procurar deixar também um legado nesta instituição tão importante para o desenvolvimento  econômico de nossa Campos, destacou Maurício Cabral.