SINDIVAREJO - 93 Anos

• Fundado em 22/07/1931

É com muita honra e alegria que comemoramos os 93 anos de fundação do nosso Sindicato.

O SINDIVAREJO acompanhou e participou intensamente do desenvolvimento econômico e social do Município de Campos dos Goytacazes através da sua representatividade e protagonismo em defesa dos interesses do Comércio Varejista e na manutenção das empresas e dos empregos.

Mudanças e avanços foram alcançados nestes últimos anos com o objetivo de elevar nosso Sindicato a altura e a importância que os empresários do comércio varejista de Campos merecem.

Agradecemos a todos os nossos Associados, Colaboradores e Diretores  que confiam na qualidade do nosso trabalho e que contribuem  para o crescimento da nossa Entidade.

Continuaremos nos esforçando diariamente pelo desenvolvimento do comércio varejista campista.

Que venham muitos anos de prosperidade!!

Maurício Cabral
SINDIVAREJO Campos