SINDIVAREJO marca presença no Encontro Conexão LGPD

• SINDIVAREJO
  • Participação

O Vice-Presidente do SINDIVAREJO, Carlos Eduardo Carvalho, participou nesta sexta-feira (7), do Encontro Conexão da Lei de Geral de Proteção de Dados (LGPD) a convite do diretor do Procon/ Campos, Carlos Fernando Monteiro.

Carlos Eduardo parabenizou o PROCON pela realização do evento e a importância do tema para as empresas.

Apesar de já existir desde 2020, boa parte da população não tem conhecimento da Lei e sua importância para o comércio e demais empresas.

Por isso, esta Lei vem proteger os dados cadastrais dos consumidores evitando que possam ocorrer malefícios com o vazamento ou a incorreta utilização dos mesmos.

A reunião aconteceu no auditório da prefeitura reunindo várias autoridades, destacou o empresário.
Â