Motoristas de Transportes de Carga e Passageiros em Campos que trabalham no Comércio Varejista terão reajuste de 4,14%

• Assinado

A assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho foi assinada nesta terça-feira (14) pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos, Mauricio Cabral e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Carga e Passageiros, Contratados Especificamente por Empresas Comerciais, Roberto Virgílio Duarte.

O reajuste de 4,14% já entra na folha de pagamento deste mês de novembro. Os salários variam de  R$ 1.644,91 a R$ 2.596,37  de acordo com a função exercida. A Convenção  Coletiva tem validade até 31 de outubro de 2024 e já está disponível no site www.sindivarejocampos.com.br para fazer o download.

O reajuste é  para os profissionais  que fazem parte da categoria que trabalham no transporte do comércio varejista, como de lojas de móveis, por exemplo.

De acordo  com o presidente  do SINDIVAREJO,  Mauricio Cabral, esse foi um grande passo entre empresários e colaboradores do setor de transporte. O acordo também prevê  um abono de alimentação  no valor de R$ 23,00.