SINDIVAREJO aposta nas vendas para o Dia das Crianças em Campos

• 12 de outubro

O Sindicato do Comércio Varejista de Campos- SINDIVAREJO- acredita que as vendas no comércio campista, para os Dias da Crianças, serão positivas, se comparado com o mesmo período do ano passado. Explicou o presidente da instituição,  Maurício Cabral.

Mauricio  Cabral, destacou que de acordo com pesquisa realizada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município  do Rio de Janeiro- Sindilojas- e Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro- CDLRio, haverá um crescimento  de 5% , se comparado com a mesma data do ano anterior.

A pesquisa, ouviu 250 Lojistas cariocas, mostrando que esse aumento deverá acontecer principalmente  nos segmentos de brinquedos, roupas, calcados, eletrônicos e artigos esportivos. Mais de 75% dos empresários esperam aumento no setor de brinquedos, que continua sendo o líder de vendas no Dias das Crianças.

Os dados mostraram ainda, que o preço médio dos presentes por pessoa ficará entre R$ 130,00 a R$ 150,00 e que 80% dos consumidores informaram que utilizarão  o cartão de crédito parcelado como forma de pagamento.

O presidente do CRLRio e do Sindilojas  Aldo Gonçalves  diz que a estimativa de vendas para o Dia das Crianças leva em consideração  o momento positivo das expectativas econômicas.