SINDIVAREJO Campos estreita parceria com o SINDILOJAS Rio

• Parceria

O Presidente do SINDIVAREJO Campos, Maurício Cabral, cumprindo agenda marcada nesta sexta-feira passada (25) pelo Presidente da ACRJ Josier Vilar com o Senador Carlos Portinho, aproveitou a oportunidade para estreitar as relações com o Presidente do SINDILOJAS Rio, Aldo Gonçalves, que também participou do encontro.

O Presidente do SINDIVAREJO Campos, Maurício Cabral, cumprindo agenda marcada nesta sexta-feira passada (25) pelo Presidente da ACRJ Josier Vilar com o Senador Carlos Portinho, aproveitou a oportunidade para estreitar as relações com o Presidente do SINDILOJAS Rio, Aldo Gonçalves, que também participou do encontro juntamente com o Vice-Presidente da instituição, o Sr. Juedir Teixeira.

Além de tratarem do tema do encontro sobre a Reforma Tributária, que está em tramitação no Senado Federal, os Presidentes dos dois Sindicatos do Comércio Varejista aproveitaram o encontro para alinhar algumas pautas frente a Federação do Comércio do estado do Rio de Janeiro (FECOMERCIO) fortalecendo ainda mais esta parceria criando uma agenda positiva para o Norte e Noroeste Fluminense além da troca de experiências e parcerias visando o fortalecimento do comércio neste segundo semestre do ano.

O SINDILOJAS RIO é o mais antigo sindicato patronal do comércio no País, fundado em 6 de dezembro de 1932 tendo sua a primeira Carta Sindical concedida pelo então Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio, em 1941. O SINDIVAREJO, sua coirmã, fundado em 22 de julho de 1931, obteve sua carta sindical em 1943.

Desde então, estas duas entidades, trabalham mutuamente para reforçar a importante representatividade do Comércio Varejista para o País.

O Presidente Aldo Gonçalves possui uma participação e contribuição muito ativa no Rio de Janeiro também a frente, como Presidente, da CDL Rio, assim como Maurício Cabral frente a Vice-Presidência da ACIC Campos.

Juntamente com o Presidente da ACIC Campos, Fernando Loureiro, também participaram do encontro os Tributaristas Gustavo Brigagão e Ilan Gorin, o Deputado Estadual Arthur Monteiro e demais Presidentes de outras Associações Comerciais e Entidades de Classes.