SINDIVAREJO completa 92 anos

• Aniversário

Esta quinta-feira (20) foi um dia de comemoramos os 92 anos de fundação do Sindicato do Comércio Varejista de Campos (SINDIVAREJO). Dia de reunir os ex-presidentes Roberto Viana, Carlos Eduardo de Carvalho e Samuel Sterck, que juntos ajudaram a manter vivo o Sindicato, destacou o atual presidente Maurício Cabral, que há menos de seis meses deu uma nova visibilidade para a instituição.

Uma das novidades é o novo site www.sindivarejo.com.br que permite aos associados e a população informações sobre o número de empresas, colaboradores e a injeção de recursos gerados, permitindo assim aos Empresários de Campos , Jornalistas como também futuros investidores  conhecerem o potencial de nossa Campos dos Goytacazes.

Muitas novidades estão previstas para os próximos meses, visando atrair mais associados e consumidores.

Participaram das comemorações pelos 92 anos, o representante do Procon, Fabiano, representantes das Entidades coirmãs e empresários campistas.