Representantes das Entidades de Classe se reúnem com o Prefeito Wladimir Garotinho

• Desenvolvimento da Cidade

Com o objetivo de discutir e apresentar as demandas da área central do município, como melhorias na infraestrutura, acessibilidade,  transporte, iluminação pública e segurança serão apresentados, nesta sexta-feira (16) às 10h, pelos representantes das Entidades de Classe, algumas reivindicações ao prefeito Wladimir Garotinho.

Os empresários irão apresentar um documento com as propostas sugeridas pelo setor visando contribuir no processo de obras previstas para o centro de Campos, pelo Poder Público.

O objetivo é melhorar a área central, tornando-a mais atrativa aos consumidores com um transporte mais eficiente, acessibilidade, reforço na iluminação pública e segurança para que seja uma área mais segura, agradável, convidativa e digna para uma cidade do porte de Campos e  melhor para todos os munícipes.

De acordo com o presidente do SINDIVAREJO Campos, Maurício Cabral, alinhado com os demais representantes de classe  presentes na reunião, o comércio é o principal empregador do município, gerando mais de 50 mil empregos diretos e indiretos, gerando atualmente uma massa salarial anual de mais de R$ 110 milhões em salários.

"Vale ressaltar que, nos últimos anos, esse setor vem sofrendo com o fechamento de lojas e a queda no número de empregados  causados pela crise econômica e a falta de estrutura organizacional na área central", concluiu.

- Esperamos que na reunião desta sexta-feira(16) com o prefeito Wladimir Garotinho e sua equipe técnica sejam,  além do marco inicial de execução do projeto de revitalização do centro,  apresentado pelo próprio executivo, seja dado também mais um passo para juntos encontrarmos  alternativas que contribuam para reverter esta situação, finalizou Maurício Cabral.

Participaram da reunião de elaboração do documento,  nesta quinta-feira (15) às 18"30 na sala de reunião da ACIC, o presidente da instituição - Fernando Loureiro, representando a
Fundenor - Leonardo Castro, o presidente do Sindivarejo - Maurício Cabral, o presidente da CDL Campos - Edvar Júnior, CDL Jovem - Ralph Pereira, o gerente regional da FIRJAN - Francisco Roberto, presidente do
Lions Club - Daniel Muyleart,  o presidente do Sindicato Rural - Ronaldo Bartolomeu, o Síndico do Campos Shopping - Davi Pontes, o diretor da CARJOPA - Getúlio Rodrigues, o presidente do
SincofarmaNF - Jorge Fernando, o presidente da
Redecon - Gilberto Manhães e o representante do CRECI - Mario Otávio.